Choose your Language Here:

Translate - Chose your Language

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Baú Extreme: Extreme participa do segundo álbum de Danger Danger

Mais uma velharia tirada do Baú Extreme:


Por Gíggia Valéria
O registro tem quatorze faixas e Extreme participou de duas delas: "Slipped her the big one" e "Yeah, you want it". Após a imagem da capa, seguemas duas músicas em que a Extreme participa e também, os links caso você tenha interesse em baixar o álbum completo ou ainda se quiser conhecer todos os álbuns da banda Danger Danger.

Essa é a capa do "Screw it!" (Dane-se!)


Slipped her the big one

"Yeah, you want it" (Rap)

Gostaria de Ouvir esse álbum? Quer baixar as músicas? Então acesse  http://www.mediafire.com/download/jhzkyzwy4dn/Screw_It.rar
Caso conhecer outros álbuns do "Danger Danger", acesse
http://anarquiavirtual.blogspot.com.br/2009/09/danger-danger.html

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Amor e Arte de fã

Por Gíggia Valéria
Muito legal o Blog de Aline Fonseca.  O Tema principal do Blog é a arte do Scrap. Não sabe o que é isso? Tudo começa com um livro de páginas em branco, vão sendo acrescentados recortes de textos, imagens, fotos. É um álbum de memórias produzido artesanalmente. E lógico que a Aline domina essa arte muito bem.
Então você resmunga aí do outro lado: "Ué? Mas esse blog não falava só de Extreme? Agora vem falar de Artesanato?"
Sim...eu fiquei surpresa em ver os Scraps que ela fez com o tema "Extreme". Muito legal.
Achei muito importante divulgar esse talento.
Aqui, publicarei algumas fotos que ela divulgou, mas no Blog dela, você poderá ver mais fotos. Lá, ela explica bem como fez o trabalho e o significado de cada pedacinho dele, vale a pena dar uma olhada e prestigiar o trabalho dela.
Dá uma passada lá e confira http://lilikafonseca.blogspot.com.br/




















quarta-feira, 29 de julho de 2015

Saudades...

Saudades dos Shows da nossa Banda Preferida? Mate a Saudade agora com esse vídeo que mostra um pouco de cada show realizado no Brasil. É Extreme!!!

terça-feira, 28 de julho de 2015

Histórias da Família Bettencourt


Por Gíggia Valéria
Minha música preferida de Luis Gil Bettencourt é "Dreams". Amo tudo que ele fala sobre o grande sonho de ser um guitarrista e toda a emoção que ele passa nessa música. Dia 09 de Junho de 2015, Luis Gil Publicou em sua página no Facebook uma linda história dos Bettencout (eu adoro ler sobre a história de nossos queridos integrantes da Banda Extreme). Eu quero  compartilhar alguns trechos dessa história de final feliz. Nela Luis Gil cita o dia em que compôs a canção "Dreams". Eu fiquei surpresa e emocionada.

"Outra história delicada dos Bettencourt...
A maior parte ou alguns de vocês, me agradecem por tão pouco que eu fiz pelo Nuno. Nuno tornou-se o que ele é, porque ele sempre foi o que é. É assim que a vida funciona, você tem isso e você trabalha isso que você tem. Isto é, se você tem a inteligência para fazê-lo.
Ok, aqui vai a história: A 10ª criança tinha chegado (contando apenas os que viviam), tudo estava normal na pequena casa na Praia da Vitória no Poço D'Areia. Nosso Pai se foi para os EUA em busca de condições e melhores meios para a família. A contagem regressiva começou em dois anos para a nossa partida para Boston. Dias se passaram e a vida na América não cumprimentou bem ao meu pai, o que significa que por um tempo estivemos sem fundos em nossa pequena casa. Tempos difíceis? Sim! Muitas vezes difícil lidar com a falta de comida etc. Mas nunca a falta de verdadeiro amor por uma mulher chamada Aureolina, nossa Mãe. Ela passava grande parte de seu tempo encontrando uma maneira de manter as nossas energias flutuante. 
Um dia, eu voltei para casa, após um  ensaio, eu deveria  ter 13 anos de idade e o quarto da minha mãe tinha uma cor e luz diferente. Era tudo branco. Não sabia onde os lençóis da cama começavam ou onde  as cortinas terminavam. Tudo que eu sei é que ela estava na cama fazendo companhia a Nuno que estava com muita febre. O Dinheiro estava curto e foi necessário  obter medicamentos para Nuno. Olhando para todo esse cenário Eu estava esperando receber meu pagamento brevemente por causa de umas apresentações que eu tinha feito na base Lages no NCO Club. Sai no meio da noite e tentei conseguir algum dinheiro. Sem sucesso naquela noite. Não dormi bem e de hora em hora, eu conferia  o quarto branco para garantir que os nossos anjos estivessem bem, mas na névoa daquela tempestade branca, a respiração não parecia natural, mas como eu não era médico, podia ter sido o meu pulso correndo pelas minhas orelhas. 
Na manhã seguinte, corri para Santa Rita e tive a sorte de obter o meu pouco dinheiro para alimentos e medicamentos para o nosso anjo. Corri para casa como se eu estivesse tentando ganhar os jogos olímpicos de vida, voei pela porta como um Superman menor (machucando minha cabeça no caminho), apenas para abrir a porta do quarto branco e abrir também um sorriso feliz em meu coração, mas encontrei um vazio de céu sem anjos. Lá estava eu,​​frio como gelo, imaginando o pior. Minha irmã Fátima sussurrou que a mãe tinha levado Nuno para o hospital na cidade. 24 km de distância, tornou-se uma eternidade naquele dia, Nuno tinha sido diagnosticado com Meningite. Devo confessar que eu não fiz ideia de que diabos isso significava. 
A noite, eu me forcei a ir para a Filarmonica Esplanade local, onde tivemos filmes ao ar livre. Uma caminhada e sentar-se para assistir um tipo de filme arcade. O filme, eu não me lembro, estava ocupado indo de assento em assento pedindo às pessoas que me falassem o que era Meningite. 
Foi até este momento, no meio desta sombra que esta pessoa mais velha decidiu me avisar. Com a luz se movendo na tela, batendo a expressão facial, tipo de vai e vem, me diz que as consequências na maioria dos casos pode ser mortal e se este sobreviver a possibilidade de viver como um vegetal estava no topo das paradas. 
Desnecessário será dizer que, naquela noite triste, mais tarde, eu escrevi uma canção chamada "Dreams". Dias se passaram e em uma determinada manhã os anjos andaram pela casa como se tivessem saído de férias. Logo, Nuno tinha um grande sorriso e minha mãe, mais uma vez tinha algo a ver com isso, seu amor à beira do leito. 
Durante esse mês, a comida estava sobre a mesa em todos os momentos. Ouça eu não sou cientista, mas a minha pergunta é: será que Nuno enlouqueceu depois de tudo? ... A partir desse dia, verde tornou-se a minha cor favorita, a cor da esperança. Roubei este casaco de Nuno, eu o visto nos dias em que eu preciso buscar um tipo especial de força, a força do amor da família ..." Luis Gil Bettencourt

Texto original em https://www.facebook.com/luisgil.bettencourt.5/posts/1862118274014244




sexta-feira, 24 de julho de 2015

Gary Cherone: Grandes Experiências, Muita Sabedoria


Extreme, Hurtsmile, Van Halen, More Than Words...e Gary Cherone

Gary Cherone falou de tudo um pouco com Linda Laban em uma entrevista para a BostonGlobe.com. Ao final, Linda citou que a entrevista foi editada e condensada. Eu diria que ela sugou o melhor de Gary Cherone (para mim, um homem que viveu grandes experiências e adquiriu muita sabedoria). 
Confira alguns trechos da fala de Gary Cherone:
"... Eu gasto mais tempo com os caras da Extreme, do que com meus irmãos reais. Eu não sei se eu poderia estar em uma banda com qualquer um dos meus outros irmãos, mas com Mark, é fácil. Ele cresceu vendo as minhas bandas. Nós falamos a mesma língua musicalmente. Ele estava em uma banda chamada Flesh, Rock dos anos 90. Boa Banda.
Quando a Extreme se dividiu, não foi um rompimento ruim, não foi um mau casamento. Antes que eu tivesse  chance de chorar, eu recebi o telefonema do Van Halen, me convidando para ser  vocalista. Foi uma ótima maneira de chorar! Os caras da banda iriam me ligar e dizer: "nós crescemos ouvindo Van Halen e Aerosmith, Eu não posso acreditar que você se juntou a minha banda favorita." Extreme era o filho bastardo daquelas bandas. Eu lidei com isso muito bem. 
"More Than Words" abriu a porta para a Extreme. Nós estávamos em uma excursão  na Europa e nós ligamos para casa,  para amigos e família e eles diziam :"Estamos cansados ​​de olhar para o seu rosto na MTV." Se não fosse por essa música, quem sabe qual  teria sido a nossa trajetória?  "More Than Words" colocou a Extreme no mapa."  
Trechos interpretados por Gíggia Valéria a Partir de: 

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Extreme: Noite Memorável para os Chilenos!!!

Foto: Magdiel Molina
Por Gíggia Valéria
No Brasil foi sensacional, para os Chilenos foi uma noite memorável. Segundo Gustavo Serrano, o público pirou também lá no Chile. Ele descreveu esse grande espetáculo no Rockaxis
Quem foi ao evento esteve satisfeitíssimo com a Banda, mas houveram muitas reclamações quanto à organização do Teatro Cariola.
Queremos que nossa Banda voltem aos nossos países e que as casas de Shows ofereçam uma melhor estrutura e melhor prestação de serviços. Afinal, os ingressos não são baratos e grande parte desses valores vão para as casas de shows. Positivamente,  o som da Banda, o espetáculo em si, tira de foco essas negatividades. De todas as formas a Banda rouba a cena e faz de qualquer evento um momento inesquecível.

terça-feira, 21 de julho de 2015

Nuno Bettencourt: Bom de Bola, bom de escala

Por Gíggia Valéria
Mais uma velharia falando dos infindáveis dons de Nuno Bettencourt, e colocando Gary Cherone, Pat Badger e Paul Geary lá embaixo! Por isso, faço questão de tirar de nosso foco todas as críticas sem sentido. Mas vale a pena relembrar os comentários bons. Inclusive, amei o comentário de Nuno Bettencourt no final da entrevista onde ele diz "é ótimo ser reconhecido e elogiado. Mas somos um conjunto e pretendemos continuar assim. Eu só me destaco por ter uma excelente banda ao meu lado."  Chega, né? Não preciso escrever mais nada. Aprecie sem moderação!

(Clique na imagem para que a mesma apareça na íntegra)


segunda-feira, 20 de julho de 2015

Nuno Bettencourt, inspirador de muitos sonhos...

Nuno Bettencourt, desde sempre, conquistou muitos corações.  Antes de se casar, Nuno namorou Christina Applegate em 1990 e também dedicou algumas músicas para ela. Eles se separaram no ano de 1992.
Nuno também namorou a vocalista Martika. Martika, disse uma vez que Nuno era um cara muito bonito e que  gostaria de cantar uma música com ele. Eles começaram a namorar depois de lançar um álbum juntos. O casal ficou junto por um período máximo de um ano antes de se separarem. Eles se separaram no ano de 1990. Há rumores de Nuno ter namorado Heather Bucha e Chase Alden.
Nuno Bettencourt se casou com Suze DeMarchi no ano de 1994. Ele tem dois filhos com ela: Bebe Orleans e Lorenzo Aureolino. Após casar-se com Nuno, Suze colocou à um fim a sua carreira de rock star.
Seu casamento durou 15 anos, que é um longo tempo. Em 2009 se separaram e divorciaram em 2013. Atualmente, Nuno namora a dançarina Christina Chandler.
Mas a grande verdade é que Nuno Bettencourt sempre foi um grande símbolo sexual e permanece sendo responsável por muitos suspiros femininos.
E para as fãs apaixonadas, nada importa as mulheres que se envolvem com esse grande guitarrista. Ninguém impede os olhares apaixonados diante das fotos, posters ou pessoalmente nas apresentações com a Extreme.

Aos 48 anos de idade, Nuno continua sendo o inspirador de pensamentos e muitos sonhos...
Por Gíggia Valéria.
Algumas informações podem ser encontradas em http://bijog.com/biography/nuno-bettencourt e nos links anexados aos nomes destacados no texto.



quinta-feira, 16 de julho de 2015

Gary Cherone & Nuno Bettencourt na lista dos "Astros mais sexys do Rock"


Por Gíggia Valéria
Gary Cherone & Nuno Bettencourt Não podiam estar de fora dessa lista dos "15 Astros mais sexys do Rock", segundo o Blog da Midori em uma publicação de 2011.
Quer conferir a posição dos dois? Será que você vai concordar com a classificação publicada? Acesse e confira :
http://blogdamidori.blogspot.com.br/2011/12/os-15-astros-mais-gatos-e-sexys-do-rock.html



terça-feira, 14 de julho de 2015

Baú Extreme: Coisas de Hollywood Rock


Por Gíggia Valéria
Tenho certeza que na  época dessa publicação, várias pessoas estavam na expectativa de ver a Extreme e tantas outras bandas no Hollywood Rock de 1992. O Jornal "O Globo" Publicava na data de 02 de Dezembro de 1991, o nme de algumas bandas que se apresentaria nesse grandoso evento.
Uh la la, várias amigas contam essa maravilhosa experiência de vê- los... há 23 anos atrás. Vale a pena ler essa velharia valiosíssima q cita um pouco sobre a nossa banda favorita!


segunda-feira, 6 de julho de 2015

Extreme supera todo e qualquer tipo de expectativa: sempre!!!


Você conhece a Sebastyne? Ela é mesmo demais! Eu viajo na escrita dela. 
Lendo mais um de seus textos há um tempo atrás, fiquei na maior expectativa de vê-los logo e relendo esse texto hoje, lembro-me das conversas com o"Extreme - The Band" ( Facebook) e com a "Família Extreme" (WhatsApp), nossas expectativas antes do Show e nossas empolgações após os Shows(ela postou um texto dia 9 de Junho, faltavam três dias para a Extreme se apresentar em São Paulo, aqui no Brasil). Todas as minhas expectativas foram superadas e eu não vejo a hora de esses quatro caras voltarem novamente ao Brasil!
Quem não conhece a Sebastine devia dar uma olhada na página dela. Segue aqui uns trechos do empolgante relato dela no https://www.facebook.com/groups/703466456414050/?fref=ts.
Mas, dá uma passadinha lá no blog dela. Com certeza você vai curtir.

"A última vez que eu vi a Extreme tocar foi em o 18 de novembro de 1992, em Helsínquia, na Finlândia. Um show de estádio. Foi o primeiro grande show de rock que eu fui e eu não tinha idéia de quão longe os assentos estariam. Eles estavam muito, muito longe. Tudo o que eu conseguia ver eram duas figuras em forma de estrela que eu sabia serem Patrick Badger e Nuno Bettencourt e uma figura borrada que eu sabia, era Gary Cherone funcionando entre as duas outras figuras. Eu acho que Paul Geary estava lá em algum lugar também, mas ele se escondia atrás do kit de bateria e estava tão longe,  eu não poderia ser capaz de dizer que ele estava lá - além de ser inconfundível na apresentação.
Desta vez, eu estava na primeira fila, baby! Eu podia ver Nuno Bettencourt de onde eu estava. Nuno Bettencourt, globos oculares, senhoras, e ele me viu  - mas não perdia uma nota, inacreditável. Então lá estava eu, tentando parecer o mais atraente possível para os deuses do rock, enquanto lutava contra uma febre e alguns vírus que eu peguei no caminho de Hobart a Helsínquia ... sim, Eu realmente esqueci que eu estava doente durante todo o show, ainda consegui cantar um pouco. Mas, descrever um show de rock com palavras é a tarefa mais inútil do mundo.. esses caras são os músicos mais incríveis que existe e estão ficando cada vez melhor à medida que envelhecem..."